Skip to main content

Seminário de Direito Penal Contemporâneo reúne importantes nomes da advocacia brasileira.

A OAB Pernambuco, por meio da Comissão de Direito Penal (CDP) e em parceria com a Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), realiza, nesta quinta-feira (26), o Seminário de Direito Penal Contemporâneo. O evento acontece no auditório da instituição, a partir das 18h30, e é dirigido a advogados, magistrados, estudantes e demais interessados na temática.

O seminário contará com a participação de palestrantes renomados. O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Joel Ilan Paciornik, fará palestra sobre corrupção. O professor-doutor do Departamento de Direito Penal, Criminologia e Medicina Forense da Faculdade de Direito da USP e advogado e professor Pierpaolo Bottini fará palestra sobre lavagem de dinheiro. E o advogado Alexandre Wunderlich, conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil e coordenador do departamento de Direito Penal e Processual Penal da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, abordará o tema colaboração premiada.

A mediação dos debates será feita pelo presidente da CDP, João Vieira Neto, e pelo presidente da ESA-PE, Carlos Neves. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da ESA-PE (www.esape.com.br).

back