Skip to main content

NOSSA EQUIPE

BOTTINI & TAMASAUSKAS ADVOGADOS tem duas sedes — em São Paulo e em Brasília. Elabora projetos e presta serviços jurídicos, judiciais, administrativos e de Consultoria nas áreas Criminal, de Advocacia Corporativa e de Contenciosos.

O Escritório desfruta de honroso reconhecimento na Comunidade Jurídica por sua preocupação com a defesa dos Direitos de seus clientes em todos os foros e etapas, tendo em vista os objetivos a serem alcançados.

Especialistas em diversas áreas e uma estrutura eficiente e eficaz propiciam um índice de sucesso compensador aos profissionais e aos clientes do Escritório BOTTINI & TAMASAUSKAS ADVOGADOS. Conheça nossa equipe.

NOSSOS PROFISSIONAIS

Pierpaolo Cruz Bottini

Pierpaolo Cruz Bottini, Sócio Fundador, é professor livre docente do Departamento de Direito Penal, Criminologia e Medicina Forense da Faculdade de Direito da USP. Mestre e doutor pela Universidade de São Paulo.

Esteve à frente da Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça (2005-2007) e do Departamento de Modernização Judiciária do mesmo órgão (2003-2005).

Foi membro efetivo do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária e da Comissão de Juristas instituída na Câmara dos Deputados para revisão da lei de drogas (2019).

É Coordenador do Observatório de Liberdade de Imprensa do Conselho Federal da OAB (2019). Foi membro da banca examinadora do concurso para juiz federal substituto (TRF 3ª Região).

Autor de livros na área de direito penal como “Lavagem de Dinheiro” (com Gustavo Henrique Badaró, São Paulo, RT, 2012), “Crimes de perigo abstrato e princípio da precaução na sociedade de risco” (2ª edição, São Paulo, RT, 2008) e coordenou as obras “Reforma do Judiciário” e a “Nova execução de títulos judiciais”. É autor de artigos e publicações em revistas especializadas na área de direito penal.

Igor Sant’Anna Tamasauskas

Igor Sant’Anna Tamasauskas, Sócio Fundador, é advogado formado na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – USP, mestre e doutor em Direito do Estado pela mesma Universidade. Vencedor do Prêmio CAPES de tese em 2021.

Membro do Instituto dos Advogados de São Paulo. Corregedor Administrativo (2002/2003) e Procurador Geral (2003/2005), ambos do Município de São Carlos, e Subchefe Adjunto para Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República (2005/2007).

Autor dos livros “Corrupção Política” (RT, 2019) e “Acordo de Leniência Anticorrupção” (Appris, 2021).

Stephanie Passos Guimarães Barani

Stephanie Passos Guimarães Barani é advogada, formada na Escola de Direito de São Paulo – Fundação Getúlio Vargas.

Mestranda em Direito Penal econômico pela Fundação Getúlio Vargas.

Otávio Ribeiro Lima Mazieiro

Otávio Ribeiro Lima Mazieiro é advogado formado na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Especialista em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Realizou curso de extensão sobre licitações e contratos administrativos promovido pelo Instituto dos Advogados de São Paulo e Fundação Arcadas e participou de estudos sobre a Lei de Improbidade Administrativa promovidos pela Fundação Arcadas – USP. Cursou técnicas de negociação para advogados na Fundação Getúlio Vargas. Pós-graduando em Direito Administrativo pela Fundação Getúlio Vargas. Mestrando em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo – USP.

É membro do Instituto de Defesa do Direito de Defesa – IDDD, e membro da Comissão dos Novos Advogados do Instituto dos Advogados de São Paulo- CNA / IASP.

Tiago Souza Rocha

Tiago Sousa Rocha é advogado formado na Universidade Presbiteriana Mackenzie. É pós-graduando em Direito Penal Econômico pela Fundação Getúlio Vargas e pós-graduado em Direito Penal Econômico pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais/Universidade de Coimbra. Membro do Instituto de Defesa do Direito – IDDD, e do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais – IBBCRIM. Foi membro da comissão de Direito Penal Econômico da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de São Paulo (2014/2015).

Bruno Lescher Facciolla

Bruno Lescher Facciolla é advogado, formado na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – USP e graduando em Ciências Sociais pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo.

Beatriz Canotilho Logarezzi

Beatriz Canotilho Logarezzi é advogada, formada na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – UNESP com mobilidade acadêmica na Universidade de São Paulo (USP). É pós-graduanda em Direito Processual Civil pela Fundação Getúlio Vargas e participou de grupo de estudos avançados em Direito Processual Civil, promovido pela Fundação Arcadas – USP.

Davi Lafer Szuvarcfuter

Davi Lafer Szuvarcfuter é advogado formado na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Especialista em Direito Penal Econômico pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) e Instituto de Direito Penal Econômico e Europeu (IDPEE) da Universidade de Coimbra. Pós-Graduado em Direito Penal Econômico pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Graduando em Filosofia pela Universidade de São Paulo. Assessor do 3º Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil/SP.

Thiago Wender Silva Ferreira

Thiago Wender Silva Ferreira é advogado formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Especialista em Direito Penal e Criminologia pelo Instituto de Criminologia e Política Criminal (ICPC) e mestrando em Direito Político e Econômico no Programa de Pós-Graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie. É membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCrim) e da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD).

Amanda Pfeifer Gutierrez

Amanda Pfeifer Gutierrez é advogada formada no Centro Universitário de Brasília – UNICEUB e pós-graduanda em Direito Público com foco em administrativo, constitucional e tributário pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS.

Natasha Hohlenwerger Ferreira dos Santos

Natasha Hohlenwerger Ferreira dos Santos é advogada, formada na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Mestranda em Direito Penal Econômico pela Faculdade Getúlio Vargas de São Paulo, Pós-graduada em Advocacia Criminal pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e Pós-graduada em Ciências Penais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. É membra da Comissão de Processo Penal da Ordem dos Advogados do Rio de Janeiro e do Departamento de Política Legislativa Penal do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM). Realizou os cursos de Lavagem de Dinheiro, promovido pela Drops of Knowledge, e de Investigação Criminal Defensiva, do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM)

back